Facebook - Reggae Raiz Youtube - Reggae Raiz Twitter - Reggae Raiz Pinterest - Reggae Raiz Google Plus - Reggae Raiz

Natiruts anuncia pausa de cinco meses e novo CD para 2016


Natiruts anuncia pausa de cinco meses e novo CD para 2016
 Compartilhe

Sobre o Colaborador

  • Tiago Rocha
  • Membro desde: 02/01/2012
  • João Pessoa, PB
  • Cargo: Administrador
Curtir
1 Pessoa
Não Curtir
0 Pessoas

 Confira nossas mídias sociais






Fonte: G1
Data: 17/05/2015

Grupo gravou canção 'Reggae Town' com o Jota Quest recentemente.
Banda fará apresentação única no Portuários, em Santos, neste sábado.

Desde a segunda metade dos anos 90 na estrada, os músicos do Natiruts se preparam para fazer um show em Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (16). Os artistas conversaram com o G1 e falaram sobre as parcerias que fizeram com outros músicos, sobre o cenário musical e o planejamento para o novo álbum de estúdio.

O vocalista Alexandre Carlo diz que a música no País já passou por diversas mudanças dos anos 90 para cá, mas acredita que isso seja um processo natural. “O cenário musical sempre existiu como um ciclo. Vem uma moda, toma conta, depois as pessoas se cansam e começam a procurar outras coisas. Vejo que estamos mais uma vez em um momento de transição. E isso é muito natural”, explica.

Sem apresentar um novo álbum de estúdio há anos, Alexandre revela que o grupo fará uma pausa em agosto, com o objetivo de trazer novidades aos fãs no ano que vem. “Em agosto, vamos dar uma pausa nos shows no Brasil e voltaremos só em janeiro. Nesse tempo, aproveitaremos para estudar, reciclar e pesquisar novos timbres, ritmos e equipamentos, para compor o novo disco, que será gravado em 2016”, conta.

Após se reunir com o grupo Jota Quest para gravar a canção "Reggae Town", o Natiruts se apresentará na Associação Atlética dos Portuários de Santos, na Rua Joaquim Távora, 424. “Cada show tem a sua peculiaridade. Em Santos, onde as pessoas vivem mais próximas ao mar, sob o sol, existe uma identificação muito interessante com o estilo de reggae que a gente faz”, conclui.
Visitante
Olá, visitante. Faça agora seu cadastro e participe do nosso site.
Criar Conta Login